ENCOMENDAS ACEITAS

|
Hello lovers, tudo bem ?
Então, aceitei a encomenda de vocês duas, Malix e Raquel, mas tenho algumas observações.

Raquel, o fundo que irei fazer, é da cor do fundo da header pode ser ? Vou te enviar um e-mail, pois tenho MUITAS dúvidas e certas divergências que quase me fizeram cancelar sua encomenda, mas como disse que é iniciante nesse negócio de blog e pediu que eu não cancelasse e enviasse um e-mail, então assim o farei. Raquel se quiser dicas, é só falar comigo, tenho um pouco de experiência nesse negocio de blog.
Malix, na sua esta tudo certinho mas queria saber se você quer seu link-me com gif ou foto.
Então é isso, e obrigada pela preferência.
XOXO- Lady Snow


3 comentários:

  1. Olá Lady, aqui é a Malix (só que na conta do Cel sz). Então sobre o Link-me eu iria falar pra vc fazer qual vc preferir e o que combinar mais e ficar mais bonito. Obrigado amore <3

    ResponderExcluir
  2. respondi o e-mail lady snow. Obrigada por aceitar o meu pedido, mesmo com tantos problemas.

    ResponderExcluir
  3. Ok Malix!
    Não tem problemas Raquel!
    De nada Malix e Raquel, eu que agradeço pela preferência! <3

    ResponderExcluir