Encomenda Aceita

|

Oi gente, sumi de novo e voltei. Mas o que realmente importa é que estou aqui para aceitar mais uma encomenda. Isabela, eu vi seu e-mail e inclusive o respondi. Já me expliquei por lá e estou aqui com a finalidade de esclarecer alguns pontos sobre sua encomenda. Queria saber que tipo de design você quer, esse que estampa o nosso blog ou outro? (tenho duas opções, tipo essa ou posso tentar fazer algo mais simples para você). E por último, que tipo de player vai querer... Aqueles que ficam aparecem no blog e dá para fazer playlist ou tipo esse que está aqui que reproduz apenas uma música? Me responda e qualquer outra dúvida que eu tiver procurarei esclarecer com você. Aliás, veja o progresso de sua encomenda no cronograma. Beijos!

Um comentário:

  1. Oi, Polly.

    Eu vi seu e-mail e fico muito agradecida a você. Sobre o design eu escolho a opção estilo que está no blog Shadow Edits, sobre o player escolho aqueles que ficam aparecendo no blog e dá para fazer playlist.

    Se você precisar de mais alguma coisa pode me mandar um e-mail, mais uma vez obrigada. Bjos.

    ResponderExcluir