Encomendas aceitas + Aviso para Marcia

|

Oi gente! Que saudades eu estava de fazer postagens pra vocês, finalmente eu pude voltar e agora posso fazer isso. Bom, nesses dias que estive sumida recebi duas novas encomendas e estou aqui para dar às pessoas que encomendaram um status sobre elas. Danielle, sua encomenda foi aceita e já está no nosso cronograma (queria deixar claro que vou tentar fazer naquele estilo que você me pediu, mas se não der providencio algo e vemos se você gosta. Ah, eu também preciso que você me passe o link das páginas do blog). Marina, sua encomenda também foi aceita! Sobre o player, ok e agora só preciso saber se vai querer o lay mais arrendondado como o daqui ou menos arredondado (tipo o do Shadow). E por último, um aviso para Marcia. Marcia, peço que me mande as imagens para ser usadas em todo o layout (você só me mandou a do link-me). Ah, e faça-o o mais breve que puder. Beijos!

2 comentários: