ENCOMENDA ENTREGUE - WINGS DESIGN + PRÉVIA S2 TINI STOESSEL

|
Raquel, Demorou ? Sim. Muito ? Sim. Mas, porém, contudo, todavia, aqui está seu layout. espero que goste. Os codigos já foram enviados pelo e-mail.
Aqui as instruções de como colocar o layout
Aqui a prévia dele no ar 

1. Codificação : o código do seu layout, você deve ir no seu blog e, lá nas opções do blogger, selecionar "Modelo", e em seguida "Editar HTML", colar o código e salvar.
2. G - Afliados: é o código para ser utilizado na gad de afliados. Basta colá-lo lá.
3. G - Link-me: é o código para ser utilizado na gad de link me, para disponibilizar o seu link me.
4. G - Publicidade: é o código para ser utilizado na gad de publicidade, para adicionar link me de outros blogs.
Luiza, aqui está sua header. Espero que goste. Comente! Seu cometário dará sinal verde para que eu continue seu layout.

7 comentários:

  1. omg saiu finalmente! scrrrrrrrr haha
    está lindo! obg ^^

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIII!! Sério,adorei mesmo. Tem previsão de entrega do layout?? Obrigada por tudo <3

    ResponderExcluir
  3. Ah,e só uma duvida,a parte em PNG vai ficar assim msm ou vai ganhar cor com o layout?

    ResponderExcluir